sábado, 26 de junho de 2010

Chove? Porque sim


Um gajo farto de levar no corpo a semana toda para chegar ao fim de semana e ter de injectar este tempo de chuva nas veias, ate bater mal. Niguém merece, por amor de Deus. Este tempo enferruja-me os sentimentos e deixa-me o meu sorriso falso cheio de humidade, cheiram as palavras e os gestos a bafio, deixa-me com o aspecto deplorável da roupa engelhada, acabada de sair da máquina de lavar roupa…
Este tempo deixa-me ainda mais cinzento que o costume, deixa-me no desalinho de uma desilusão permanente, numa dorzinha incómoda nas mazelas do corpo durante todo o dia que se misturam com as outras dores do coração e do espírito…
Não me consigo sentir feliz quando aqui dentro está tudo como cá fora, cinzento, a chover em permanência, com as ruas tristes inundadas , com as pessoas molhadas tristes e vazias a cheirar a mofo , a bafio…
Oh São Pedro vai "pró"….

Welcome to Wonderland

Rikardo

2 comentários:

  1. oooooh rikardo tens de passar por Fafe, aqui está um sol liiiiiiindoooo e uns 30º à sombra... eh eh eh! :D ... De certeza que te animava o espírito. **

    ResponderEliminar
  2. Patricia
    Mas que inveja...
    Grrrr
    Aposto que se fosse para Fafe levava o mau tempo atras de mim, ando a ser perceguido por ele, acredita!

    ResponderEliminar